fbpx
Prosa Sonora 2018
2 novembro
3 novembro
4 novembro

no
Teatro
SESI

Entrada
Gratuita

prosa 2019
Nos últimos meses temos recebido um montão de mensagens com essa mesma pergunta: “E aí, vai ter Prosa esse ano?”

No momento, o que temos a dizer é que o festival resiste!
A idéia por trás da Série PROSA SONORA, é levar ao palco artistas da música brasileira com o critério da qualidade e relevância de sua obra, e jamais pelo tamanho de seu sucesso.

Nunca foi nossa intenção a garantia de sucesso de público ao trazer um artista apenas pelo seu  barulho momentâneo.

É por isso que nos chamamos PROSA SONORA, pois o nosso principal objetivo é dialogar sobre uma música que nos surpreenda, que nos apresente novos caminhos e principalmente que nos promova um intenso momento de alegria e celebração da vida.

Esse é o nosso compromisso, essa é nossa parcela de contribuição na formação de um público, com ferramentas de avaliação crítica do cenário da música brasileira atual.

Na Prosa é possível ouvir e comparar e a partir daí ter maior autonomia do conteúdo cultural que consumimos.

Então vai ter Prosa em 2019?prosa 2019

A resposta é: RESISTIMOS. Resistimos, ao menos nesse momento, a cobrança de ingresso. 

2019 tem sido um ano de grandes cortes nos fomentos destinados à cultura, e infelizmente em Goiás não é diferente. Aqui, incríveis projetos tem sofrido por conta da lentidão do processo e pelo não pagamento do Fundo de Arte e Cultura.

A prosa depende desses fomentos para realização de suas ações de forma gratuita, até que o projeto seja auto sustentável, deixando de usar fomento públicos, dando assim maior espaço para que novos projetos possam concorrer aos prêmios.

Seguimos buscando alternativas, mas ainda não temos uma data certa.

Para quem acredita na proposta do festival, nós temos um pedido: Comente e compartilhe, pois essa corrente tem mais poder do que vocês possam imaginar!

Com Amor…
Fernando (Idealizador e diretor do festival)