fbpx
Prosa Sonora 2018
2 novembro
3 novembro
4 novembro

no
Teatro
SESI

Entrada
Gratuita

Ao contrário de edições anteriores, em que os shows da Prosa Sonora ocorriam em espaços maiores de tempo, em 2018 o festival será realizado em três dias consecutivos, sem intervalos. A programação começa na sexta-feira (02), com Umbando (GO), Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro (DF) , Dj Bruno Caveira (GO) e RAPadura Xique Chico (CE).

No sábado (03), o dia começa com a oficina de percussão de Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro (DF) às 14h. Depois, os shows no palco interno começam às 20h, com Afoxé Omo Odé (GO) e Baile Muderno com Jessica Caitano (PE) & ChicoCorrea (PB), terminando na área externa do teatro com Dj Dolores (PE) e Dj ChicoCorrea (PB).

Já no domingo (04), a programação é voltada para a criançada. A oficina de música sustentável com o grupo Boca do Lixo (GO) é às 14h. Às 17h é hora do musical Os Saltimbancos, com Arte em Cena (GO) e depois, às 18h, é a vez da Farsa da Boa Preguiça de Ariano Suassuna com o Grupo de Teatro Guará (PUC-GO).

Mais uma vez, o local escolhido foi o Teatro Sesi, em Goiânia, que também terá a área externa aproveitada, com palco, bar e food trucks. No domingo também haverá uma estrutura montada exclusivamente para o público infantil da Prosinha.