Prosa Sonora
23 setembro
12 outubro
23 outubro
17 novembro

no
Teatro
SESI

20h
Entrada
Gratuita

Pela primeira vez, a Prosa abriu um processo seletivo para artistas goianos interessados em integrar a programação. Quatro atrações finalistas foram escolhidas pela produção e o público escolheu o coletivo Encontro Violado para fazer o show de abertura da série no dia 23 de setembro.

Outra novidade é uma sessão voltada exclusivamente para o público infantil, a Prosinha, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Serão duas atrações que misturam circo, teatro e música. A comédia musical Circo sem Teto da Lona Furada dos Bufões da banda cearense Dona Zefinha retrata a luta pela sobrevivência de um circo mambembe nordestino. A abertura fica a cargo do grupo goiano Circo Bambulengo, faz um espetáculo interativo em um cenário feito com elementos de bambu.

Mas o universo circense não se limitará à Prosinha.  Apesar de o local ser o mesmo da edição 2016 da Prosa, o Teatro Sesi, dessa vez o espaço externo será incrementado com uma lona de circo, bar, food trucks e uma exposição com ilustrações artista Wes Gama. Além disso, todos os shows serão transmitidos em tempo real em um telão instalado na área externa, que também será o local de apresentação dos DJs.