Prosa Sonora
23 setembro
12 outubro
23 outubro
17 novembro

no
Teatro
SESI

20h
Entrada
Gratuita

Conheça a Prosa Sonora

A série musical tem como pilar a ampliação do acesso às manifestações regionais da música brasileira. Seu principal objetivo é aproximar o público da essência da cultura popular tão diversa em um país com dimensões continentais como o Brasil. Na Prosa, tradicional e contemporâneo se unem em uma atmosfera única que apresenta a riqueza da tão conhecida, porém nem tão a fundo, música popular brasileira.

Prosa Sonora se consolida no circuito goiano de festivais com programação musical gratuita focada na diversidade e riqueza da música popular brasileira. O festival, que chegou à sua terceira edição com a proposta de abrir espaço na agenda da Capital Goiana para bandas que figuram fora do circuito comercial Brasil afora, volta a surpreender na programação com atrações inéditas e gratuitas, além de promover encontros encantadoramente improváveis entre artistas.

Ao todo foram 14 atrações que se dividiram em quatro edições no Teatro Sesi entre os dias 13 de setembro e 17 de novembro de 2017.

Realizada com o apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, a Prosa Sonora é produzida pela Pandarus Música Brasileira. À frente da produtora estão Fernando Santos e Juliana Alves, com décadas de trabalho dedicado à construção e ao fortalecimento da cena musical goiana.